Pular para o conteúdo principal

Conheça a Empresa por Trás das Seleções da Emirates

 


A Fly Right International é uma agência de recrutamento especializada na seleção de comissários de voo para companhias aéreas internacionais, com destaque para a Emirates Airline. Atuando desde 2006, a Fly Right tem desempenhado um papel fundamental na identificação e seleção dos melhores candidatos para integrar a equipe de cabine da Emirates, uma das maiores e mais reconhecidas companhias aéreas do mundo.

No Brasil, a Fly Right organiza eventos de recrutamento em diversas cidades, incluindo São Paulo e Florianópolis, oferecendo aos candidatos brasileiros a oportunidade de ingressar na carreira de comissário de voo internacional.

Os requisitos para candidatura geralmente incluem:

  • Idade mínima de 21 anos
  • Fluência em inglês
  • Experiência em atendimento ao público
  • Altura mínima de 1,60m
  • Ausência de tatuagens visíveis enquanto em uniforme

Os interessados devem preencher um formulário de candidatura disponível no site oficial da Fly Right, onde também encontram informações sobre eventos de recrutamento futuros e orientações detalhadas sobre o processo seletivo.

A Fly Right destaca-se por sua experiência de mais de 18 anos no setor, comprometendo-se a selecionar candidatos que atendam aos elevados padrões de excelência e qualidade exigidos pela Emirates Airline.

Para mais informações e atualizações sobre os processos seletivos, recomenda-se acompanhar as redes sociais da Fly Right e visitar regularmente seu site oficial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resoluções de questões Bloco I

Pra quem está estudando para fixar o conteúdo, aconselho ler as respostas que seguem, e posteriormente escrever de uma por uma no caderno do sonho com o cuidado de internalizar cada informação, a ponto de que essa informação se torne um conhecimento natural e não um decoreba.  O Blog Céu de Brigadeiro sabe como é importante encontrar conteúdo de qualidade para estudar para a banca da Anac. Venho trazer pra vocês um acervo com mais de 400 respostas de questões que comumente caem na prova. 1. Para purificar a água encontrada na selva, a proporção de iodo é de 8 gotas para cada 1 litro de água e aguardar 30 minutos. 2. Numa sobrevivência na selva os sobreviventes poderão utilizar-se de brotos de algumas plantas para sua alimentação; com relação aos brotos de samambaia, após a primeira fervura, deve-se fervê-los por mais 40 minutos. 3. O procedimento de cheque pós despressurização é chamado: W.A.P. - Walk Around Procedure. 4. Os esc...

Sobrevivência no Gelo

Sobrevivência no Gelo As ações imediatas são idênticas as apresentadas no resumo de sobrevivência na selva. Existem 6 necessidades na sobrevivência, são elas: Proteção pessoal Alimentos Saúde Abrigo Sinalização Resistência Principais dificuldades: Vento de até 100 km/h; sensação térmica de até -87°C. Orientações Gerais: As extremidades (mãos, pés, nariz, orelhas, cabeça) mucosas e face devem ser muito bem protegidas. Lembrar que os grânulos de sílica-gel devem ser utilizados na finalidade anticongelante para o acionamento dos rádios  faróis de emergência  (BEACON) modelo Rescu 99. Roupa:  A roupa adequada sob condição extremamente fria é a primeira linha de defesa do sobrevivente. Mantenhas limpa; super aquecidas; use-as frouxas; mantenhas secas; evite exposição; mantenhas conservadas. Abrigos:  Não utilizar o interior da aeronave como abrigo, devido a sua temperatura também cair drasticamente, no entanto pode-se utilizar partes de...

Procedimentos de Segurança

A principal razão da existência do Comissário de Bordo é exatamente a de agir com  eficiência , rapidez, bom senso, conhecimento e decisão em uma possivel situação de emergência. Os comissários são os responsáveis direto pelo bem estar e segurança dos ocupantes de uma aeronave. --------------------------------------------------------------------------- Segurança: É tudo que se pode fazer para reduzir as possibilidades de risco, ou uma situação de emergência. Emergência: É toda situação que foge a normalidade, pondo em risco a segurança do avião. A emergência pode ser PRIMÁRIA: onde todos os procedimentos devem ser tomados imediatamente, e SECUNDÁRIA, onde há a suspeita de que pode ocorrer alguma anormalidade com a aeronave que ponha em risco a segurança de seus ocupantes. Toda emergência secundária pode evoluir para uma primária. Emergência preparada: quando há 10 minutos ou mais para preparar a cabine para o impacto. Emergênc...