Pular para o conteúdo principal

The Ultimate Guide To Becoming A Flight Attendant - O guia definitivo para se tornar um comissário de bordo





O guia definitivo para se tornar um comissário de bordo” é um manual informativo, ideal para quem busca a carreira de comissário de bordo. 

Ele lhe dará uma visão exclusiva do mundo do comissário de bordo. Ele vai te ensinar como se preparar para o cargo e, o mais importante, como passar por entrevistas em companhias aéreas e se tornar um comissário de bordo! Graças ao "Guia definitivo para se tornar um comissário de bordo", lidar com essas questões difíceis da entrevista nunca foi tão fácil. 

O guia definitivo para se tornar um comissário de bordo" foi desenvolvido para ajudá-lo a realmente se tornar um comissário de bordo, ensinando-lhe habilidades sobre como se preparar para as entrevistas da companhia aérea e atender às demandas do processo de seleção da companhia aérea. 

"O guia definitivo para se tornar um comissário de bordo" lhe dará uma compreensão detalhada da realidade da vida como comissário de bordo. Definitivamente não é um trabalho das nove às cinco e voar não é tão glamoroso quanto pode parecer. 

Isto é importante porque muitos candidatos não têm consciência das complexidades desta profissão. Dado que apenas um pequeno número de candidatos a comissários de bordo que se candidatam a companhias aéreas conseguem realmente uma entrevista, "O guia definitivo para se tornar um comissário de bordo" cobre todos os detalhes importantes você precisa saber sobre os procedimentos de seleção de companhias aéreas para recrutar comissários de bordo e foi projetado para garantir que você seja um deles!

Visão geral da carreira de comissário de bordo

Qualidades desejáveis ​​de um comissário de bordo

O processo de seleção de comissário de bordo - incluindo recrutamento, Estágios e preparação da entrevista

Exemplos de perguntas e formatos de entrevista

O uso de testes psicológicos pelas companhias aéreas

A importância da conscientização do atendimento ao cliente como comissário de bordo

Processos de seleção de companhias aéreas e suas expectativas de atendimento ao cliente

Visão geral detalhada das perguntas e formatos de entrevista mais comuns usados ​​pelas companhias aéreas

Considerações importantes ao se preparar para a entrevista. .e muito mais!

Um aviso!

Não desperdice seu tempo ou dinheiro com cursos caros que não são realmente necessários. Esses cursos não são reconhecidos pelas companhias aéreas porque cada companhia aérea é diferente e treina os comissários de bordo de acordo com seus próprios critérios. 

Por isso tem cuidado! Se você realmente quer se tornar um comissário de bordo, "O guia definitivo para se tornar um comissário de bordo" está repleto de informações que você não pode ficar sem. 

Por um preço pequeno, você aumentará muito suas chances de ser contratado por companhias aéreas. Por que perder tempo? Faça seu pedido agora e comece a se preparar! 

Clica no link abaixo e comece a se preparar!

O guia definitivo para se tornar um comissário de bordo









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resoluções de questões Bloco I

Pra quem está estudando para fixar o conteúdo, aconselho ler as respostas que seguem, e posteriormente escrever de uma por uma no caderno do sonho com o cuidado de internalizar cada informação, a ponto de que essa informação se torne um conhecimento natural e não um decoreba.  O Blog Céu de Brigadeiro sabe como é importante encontrar conteúdo de qualidade para estudar para a banca da Anac. Venho trazer pra vocês um acervo com mais de 400 respostas de questões que comumente caem na prova. 1. Para purificar a água encontrada na selva, a proporção de iodo é de 8 gotas para cada 1 litro de água e aguardar 30 minutos. 2. Numa sobrevivência na selva os sobreviventes poderão utilizar-se de brotos de algumas plantas para sua alimentação; com relação aos brotos de samambaia, após a primeira fervura, deve-se fervê-los por mais 40 minutos. 3. O procedimento de cheque pós despressurização é chamado: W.A.P. - Walk Around Procedure. 4. Os esc...

Sobrevivência no Gelo

Sobrevivência no Gelo As ações imediatas são idênticas as apresentadas no resumo de sobrevivência na selva. Existem 6 necessidades na sobrevivência, são elas: Proteção pessoal Alimentos Saúde Abrigo Sinalização Resistência Principais dificuldades: Vento de até 100 km/h; sensação térmica de até -87°C. Orientações Gerais: As extremidades (mãos, pés, nariz, orelhas, cabeça) mucosas e face devem ser muito bem protegidas. Lembrar que os grânulos de sílica-gel devem ser utilizados na finalidade anticongelante para o acionamento dos rádios  faróis de emergência  (BEACON) modelo Rescu 99. Roupa:  A roupa adequada sob condição extremamente fria é a primeira linha de defesa do sobrevivente. Mantenhas limpa; super aquecidas; use-as frouxas; mantenhas secas; evite exposição; mantenhas conservadas. Abrigos:  Não utilizar o interior da aeronave como abrigo, devido a sua temperatura também cair drasticamente, no entanto pode-se utilizar partes de...

Procedimentos de Segurança

A principal razão da existência do Comissário de Bordo é exatamente a de agir com  eficiência , rapidez, bom senso, conhecimento e decisão em uma possivel situação de emergência. Os comissários são os responsáveis direto pelo bem estar e segurança dos ocupantes de uma aeronave. --------------------------------------------------------------------------- Segurança: É tudo que se pode fazer para reduzir as possibilidades de risco, ou uma situação de emergência. Emergência: É toda situação que foge a normalidade, pondo em risco a segurança do avião. A emergência pode ser PRIMÁRIA: onde todos os procedimentos devem ser tomados imediatamente, e SECUNDÁRIA, onde há a suspeita de que pode ocorrer alguma anormalidade com a aeronave que ponha em risco a segurança de seus ocupantes. Toda emergência secundária pode evoluir para uma primária. Emergência preparada: quando há 10 minutos ou mais para preparar a cabine para o impacto. Emergênc...