Pular para o conteúdo principal

Delta Air Lines vai contratar mil Comissários(as) de Bordo





A Delta Air Lines acaba de anunciar que deve contratar mil pessoas para trabalharem na empresa em 2018, sendo as vagas para comissários e comissárias de bordo.



Para concorrer, a aérea cobra como requisitos:

Inglês fluente;
possua diploma de ensino médio ou um General Educational Development (GED),
Um certificado de equivalência ao grau de ensino médio estadunidense;
Capacidade de trabalhar nos Estados Unidos e tenha ao menos 21 anos de idade até janeiro de 2018.

Ter alguma graduação pós-ensino médio será considerado um diferencial pela empresa.


Além disso, serão considerados mais aptos para as vagas profissionais com ao menos um ano de experiência em serviço personalizado ao cliente, ou em trabalhos que envolvam a segurança e cuidado de terceiros, como professores, militares, bombeiros, etc. Fluência em línguas além do inglês também será considerado um fator positivo, inclusive com o concorrente, caso seja contratado, sendo destinado a voos para países que falem o mesmo idioma.



Segundo a companhia, os candidatos selecionados deverão passar ainda por fases de treinamentos, que envolve desde servir refeições aos passageiros até extinguir incêndios e aprender técnicas de ressuscitação.



"Ganhar e usar as asas da Delta é algo pelo que os nossos comissários de bordo são orgulhosos, como deveriam ser", afirmou o vice-presidente sênior de Serviço ao Cliente em voos da Delta, Allison Ausband. "Depois de passar por um processo de seleção altamente competitivo e exaustivo, eles colocam todas as suas experiências e habilidades anteriores a teste durante o treinamento inicial para comissário de bordo". Fonte: (Aviação)



Candidate-se Aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resoluções de questões Bloco I

Pra quem está estudando para fixar o conteúdo, aconselho ler as respostas que seguem, e posteriormente escrever de uma por uma no caderno do sonho com o cuidado de internalizar cada informação, a ponto de que essa informação se torne um conhecimento natural e não um decoreba.  O Blog Céu de Brigadeiro sabe como é importante encontrar conteúdo de qualidade para estudar para a banca da Anac. Venho trazer pra vocês um acervo com mais de 400 respostas de questões que comumente caem na prova. 1. Para purificar a água encontrada na selva, a proporção de iodo é de 8 gotas para cada 1 litro de água e aguardar 30 minutos. 2. Numa sobrevivência na selva os sobreviventes poderão utilizar-se de brotos de algumas plantas para sua alimentação; com relação aos brotos de samambaia, após a primeira fervura, deve-se fervê-los por mais 40 minutos. 3. O procedimento de cheque pós despressurização é chamado: W.A.P. - Walk Around Procedure. 4. Os esc...

Sobrevivência no Gelo

Sobrevivência no Gelo As ações imediatas são idênticas as apresentadas no resumo de sobrevivência na selva. Existem 6 necessidades na sobrevivência, são elas: Proteção pessoal Alimentos Saúde Abrigo Sinalização Resistência Principais dificuldades: Vento de até 100 km/h; sensação térmica de até -87°C. Orientações Gerais: As extremidades (mãos, pés, nariz, orelhas, cabeça) mucosas e face devem ser muito bem protegidas. Lembrar que os grânulos de sílica-gel devem ser utilizados na finalidade anticongelante para o acionamento dos rádios  faróis de emergência  (BEACON) modelo Rescu 99. Roupa:  A roupa adequada sob condição extremamente fria é a primeira linha de defesa do sobrevivente. Mantenhas limpa; super aquecidas; use-as frouxas; mantenhas secas; evite exposição; mantenhas conservadas. Abrigos:  Não utilizar o interior da aeronave como abrigo, devido a sua temperatura também cair drasticamente, no entanto pode-se utilizar partes de...

Procedimentos de Segurança

A principal razão da existência do Comissário de Bordo é exatamente a de agir com  eficiência , rapidez, bom senso, conhecimento e decisão em uma possivel situação de emergência. Os comissários são os responsáveis direto pelo bem estar e segurança dos ocupantes de uma aeronave. --------------------------------------------------------------------------- Segurança: É tudo que se pode fazer para reduzir as possibilidades de risco, ou uma situação de emergência. Emergência: É toda situação que foge a normalidade, pondo em risco a segurança do avião. A emergência pode ser PRIMÁRIA: onde todos os procedimentos devem ser tomados imediatamente, e SECUNDÁRIA, onde há a suspeita de que pode ocorrer alguma anormalidade com a aeronave que ponha em risco a segurança de seus ocupantes. Toda emergência secundária pode evoluir para uma primária. Emergência preparada: quando há 10 minutos ou mais para preparar a cabine para o impacto. Emergênc...