Pular para o conteúdo principal

A Gol está Contratando!!!


Se você é protagonista da sua carreira e gosta de desafios, venha fazer parte do nosso Time de Águias e apaixone-se todos os dias pela aviação.

Principais Atividades: 

Atua na linha de frente com o cliente, no que diz respeito à dúvidas, orientação e organização em geral dos setores de embarque, desembarque, fila entre outros. Acompanha passageiros que necessitem de atendimento especial e auxilia o Agente de Atendimento. O ambiente oferece dinamismo e interação constante com os clientes.

Requisitos necessários: 

Formação Acadêmica: Ensino Médio completo (obrigatório)
Idioma: Inglês nível básico (obrigatório)
Conhecimento de ferramentas e sistemas: Pacote office nível básico (obrigatório)
Experiência: Desejável experiência com atendimento ao cliente. 

Benefícios: 
Vale-refeição, Vale alimentação, Vale-transporte, Assistência médica, 
Assistência odontológica, Seguro de vida em grupo e Benefício viagem.

Horário: 

Escala de Revezamento (6x1)

Local de trabalho: Aeroporto de NAVEGANTES.

Baseamos nossa atuação no respeito a todas as pessoas em suas individualidades, por isso oferecemos oportunidades a todos.

Se você tem os requisitos solicitados, deficiência ou não, inscreva-se para essa vaga.

Acreditamos que juntos somos melhores! (GOL - Vagas Efetivas)


Candidate-se Aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resoluções de questões Bloco I

Pra quem está estudando para fixar o conteúdo, aconselho ler as respostas que seguem, e posteriormente escrever de uma por uma no caderno do sonho com o cuidado de internalizar cada informação, a ponto de que essa informação se torne um conhecimento natural e não um decoreba.  O Blog Céu de Brigadeiro sabe como é importante encontrar conteúdo de qualidade para estudar para a banca da Anac. Venho trazer pra vocês um acervo com mais de 400 respostas de questões que comumente caem na prova. 1. Para purificar a água encontrada na selva, a proporção de iodo é de 8 gotas para cada 1 litro de água e aguardar 30 minutos. 2. Numa sobrevivência na selva os sobreviventes poderão utilizar-se de brotos de algumas plantas para sua alimentação; com relação aos brotos de samambaia, após a primeira fervura, deve-se fervê-los por mais 40 minutos. 3. O procedimento de cheque pós despressurização é chamado: W.A.P. - Walk Around Procedure. 4. Os esc...

Sobrevivência no Gelo

Sobrevivência no Gelo As ações imediatas são idênticas as apresentadas no resumo de sobrevivência na selva. Existem 6 necessidades na sobrevivência, são elas: Proteção pessoal Alimentos Saúde Abrigo Sinalização Resistência Principais dificuldades: Vento de até 100 km/h; sensação térmica de até -87°C. Orientações Gerais: As extremidades (mãos, pés, nariz, orelhas, cabeça) mucosas e face devem ser muito bem protegidas. Lembrar que os grânulos de sílica-gel devem ser utilizados na finalidade anticongelante para o acionamento dos rádios  faróis de emergência  (BEACON) modelo Rescu 99. Roupa:  A roupa adequada sob condição extremamente fria é a primeira linha de defesa do sobrevivente. Mantenhas limpa; super aquecidas; use-as frouxas; mantenhas secas; evite exposição; mantenhas conservadas. Abrigos:  Não utilizar o interior da aeronave como abrigo, devido a sua temperatura também cair drasticamente, no entanto pode-se utilizar partes de...

Procedimentos de Segurança

A principal razão da existência do Comissário de Bordo é exatamente a de agir com  eficiência , rapidez, bom senso, conhecimento e decisão em uma possivel situação de emergência. Os comissários são os responsáveis direto pelo bem estar e segurança dos ocupantes de uma aeronave. --------------------------------------------------------------------------- Segurança: É tudo que se pode fazer para reduzir as possibilidades de risco, ou uma situação de emergência. Emergência: É toda situação que foge a normalidade, pondo em risco a segurança do avião. A emergência pode ser PRIMÁRIA: onde todos os procedimentos devem ser tomados imediatamente, e SECUNDÁRIA, onde há a suspeita de que pode ocorrer alguma anormalidade com a aeronave que ponha em risco a segurança de seus ocupantes. Toda emergência secundária pode evoluir para uma primária. Emergência preparada: quando há 10 minutos ou mais para preparar a cabine para o impacto. Emergênc...