Pular para o conteúdo principal

Emirates Abre nova Seleção de Comissários de Bordo em São Paulo – Março de 2025

 


A Fly Right International, agência de recrutamento oficial da Emirates Airline, anunciou em seu perfil no Instagram a abertura de um processo seletivo para comissários de bordo em São Paulo, Brasil, com seleção marcada para 16 de março de 2025. Os interessados devem se inscrever através do site da Fly Right.

Requisitos para Candidatura:

  • Idade Mínima: 21 anos.
  • Educação: Ensino médio completo.
  • Experiência: Pelo menos um ano de experiência em hospitalidade ou atendimento ao cliente.
  • Idioma: Fluência em inglês escrito e falado.
  • Altura: Mínimo de 1,60m e capacidade de alcançar 2,12m.
  • Outros: Ausência de tatuagens visíveis quando em uniforme e elegibilidade para visto de trabalho nos Emirados Árabes Unidos.

Processo de Inscrição:

Os candidatos devem preencher um formulário online no site da Fly Right International. Após a triagem inicial, os selecionados serão convidados para o evento de recrutamento em São Paulo. É importante preparar um currículo atualizado e uma carta de apresentação destacando experiências relevantes.

Dicas para o Processo Seletivo:

  1. Apresentação Pessoal: Mantenha uma aparência profissional; para homens, cabelo bem cortado e barba feita; para mulheres, maquiagem leve e unhas bem cuidadas.

  2. Preparação: Esteja pronto para destacar suas qualidades e experiências que o tornam o candidato ideal.

  3. Conhecimento da Empresa: Estude os valores, missão e visão da Emirates Airline para demonstrar alinhamento durante a entrevista.

  4. Postura e Interesse: Mantenha uma postura cordial e educada, demonstrando interesse genuíno na posição.

  5. Habilidades Linguísticas: O inglês é essencial; conhecimento de outros idiomas, como espanhol ou francês, é um diferencial.

Sobre a Carreira de Comissário de Bordo:

Ser comissário de bordo envolve mais do que atender passageiros; é uma posição que exige habilidades em segurança, primeiros socorros e capacidade de lidar com situações de emergência. A formação inclui treinamento em defesa pessoal adaptado ao espaço limitado de uma aeronave, preparação para emergências médicas e manejo de passageiros conflituosos. Além disso, a profissão requer aptidão física, domínio de idiomas e excelente capacidade de interação interpessoal.

Para mais informações e inscrição, visite o site oficial da Fly Right International:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resoluções de questões Bloco I

Pra quem está estudando para fixar o conteúdo, aconselho ler as respostas que seguem, e posteriormente escrever de uma por uma no caderno do sonho com o cuidado de internalizar cada informação, a ponto de que essa informação se torne um conhecimento natural e não um decoreba.  O Blog Céu de Brigadeiro sabe como é importante encontrar conteúdo de qualidade para estudar para a banca da Anac. Venho trazer pra vocês um acervo com mais de 400 respostas de questões que comumente caem na prova. 1. Para purificar a água encontrada na selva, a proporção de iodo é de 8 gotas para cada 1 litro de água e aguardar 30 minutos. 2. Numa sobrevivência na selva os sobreviventes poderão utilizar-se de brotos de algumas plantas para sua alimentação; com relação aos brotos de samambaia, após a primeira fervura, deve-se fervê-los por mais 40 minutos. 3. O procedimento de cheque pós despressurização é chamado: W.A.P. - Walk Around Procedure. 4. Os esc...

Sobrevivência no Gelo

Sobrevivência no Gelo As ações imediatas são idênticas as apresentadas no resumo de sobrevivência na selva. Existem 6 necessidades na sobrevivência, são elas: Proteção pessoal Alimentos Saúde Abrigo Sinalização Resistência Principais dificuldades: Vento de até 100 km/h; sensação térmica de até -87°C. Orientações Gerais: As extremidades (mãos, pés, nariz, orelhas, cabeça) mucosas e face devem ser muito bem protegidas. Lembrar que os grânulos de sílica-gel devem ser utilizados na finalidade anticongelante para o acionamento dos rádios  faróis de emergência  (BEACON) modelo Rescu 99. Roupa:  A roupa adequada sob condição extremamente fria é a primeira linha de defesa do sobrevivente. Mantenhas limpa; super aquecidas; use-as frouxas; mantenhas secas; evite exposição; mantenhas conservadas. Abrigos:  Não utilizar o interior da aeronave como abrigo, devido a sua temperatura também cair drasticamente, no entanto pode-se utilizar partes de...

Procedimentos de Segurança

A principal razão da existência do Comissário de Bordo é exatamente a de agir com  eficiência , rapidez, bom senso, conhecimento e decisão em uma possivel situação de emergência. Os comissários são os responsáveis direto pelo bem estar e segurança dos ocupantes de uma aeronave. --------------------------------------------------------------------------- Segurança: É tudo que se pode fazer para reduzir as possibilidades de risco, ou uma situação de emergência. Emergência: É toda situação que foge a normalidade, pondo em risco a segurança do avião. A emergência pode ser PRIMÁRIA: onde todos os procedimentos devem ser tomados imediatamente, e SECUNDÁRIA, onde há a suspeita de que pode ocorrer alguma anormalidade com a aeronave que ponha em risco a segurança de seus ocupantes. Toda emergência secundária pode evoluir para uma primária. Emergência preparada: quando há 10 minutos ou mais para preparar a cabine para o impacto. Emergênc...