Pular para o conteúdo principal

AVIANCA contrata comissários


A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Atualmente, atende 23 destinos domésticos e 3 no exterior com 230 decolagens diárias, utilizando 47 aviões da Airbus – a frota mais jovem da América Latina.

Reconhecida pela alta qualidade do seu produto, a companhia oferece diferenciais aos clientes, como entretenimento individual, refeição de bordo gratuita e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria “A” do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as suas aeronaves).

Sempre inovadora, foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo.

Está contratando comissários bilígues em espanhol ou inglês.

As vagas são para:

Comissário de Voo em Treinamento (Bilíngue Inglês)(v1599878)

Empresa VAGAS 10+
  • Código da vaga:v1599878
  • Nível hierárquico:Auxiliar/Operacional
  • Local:São Paulo / SP / BR
  • Data de expiração:12 de Novembro de 2017
Requisitos:
  • Ensino Médio Completo;
  • Curso técnico de Comissário de Voo, concluído em escola homologada pela ANAC;
  • CCT ou CHT para comissário;
  • CMA válida;
  • Passaporte Valido;
  • Inglês nível intermediário ou acima;
  • Disponibilidade para atuar em escala 6x1;

Responsabilidades:
  • Garantir a segurança e atendimento aos passageiros em voo;
  • Controlar embarque e desembarque de passageiros;
  • Assegurar o bem-estar dos passageiros, especialmente crianças, gestantes e idosos;
  • Atender as necessidades de todos os passageiros;
  • Checar equipamentos e garantir a segurança de voo.


Comissário de Voo em Treinamento (Bilíngue Espanhol)(v1599887)

Empresa VAGAS 10+
  • Código da vaga:v1599887
  • Nível hierárquico:Auxiliar/Operacional
  • Local:São Paulo / SP / BR
  • Data de expiração:12 de Novembro de 2017
Requisitos:
  • Ensino Médio Completo;
  • Curso técnico de Comissário de Voo, concluído em escola homologada pela ANAC;
  • CCT ou CHT para comissário;
  • CMA válida;
  • Passaporte Válido; 
  • Espanhol nível intermediário ou acima;
  • Disponibilidade para atuar em escala 6x1;

Responsabilidades:
  • Garantir a segurança e atendimento aos passageiros em voo;
  • Controlar embarque e desembarque de passageiros;
  • Assegurar o bem-estar dos passageiros, especialmente crianças, gestantes e idosos;
  • Atender as necessidades de todos os passageiros;
  • Checar equipamentos e garantir a segurança de voo.
* Recomendamos que reserve tempo suficiente e evite interferências durante a realização dos testes. Ressaltamos, que o teste é válido por 6 meses, não sendo possível nova realização antes desse período.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resoluções de questões Bloco I

Pra quem está estudando para fixar o conteúdo, aconselho ler as respostas que seguem, e posteriormente escrever de uma por uma no caderno do sonho com o cuidado de internalizar cada informação, a ponto de que essa informação se torne um conhecimento natural e não um decoreba.  O Blog Céu de Brigadeiro sabe como é importante encontrar conteúdo de qualidade para estudar para a banca da Anac. Venho trazer pra vocês um acervo com mais de 400 respostas de questões que comumente caem na prova. 1. Para purificar a água encontrada na selva, a proporção de iodo é de 8 gotas para cada 1 litro de água e aguardar 30 minutos. 2. Numa sobrevivência na selva os sobreviventes poderão utilizar-se de brotos de algumas plantas para sua alimentação; com relação aos brotos de samambaia, após a primeira fervura, deve-se fervê-los por mais 40 minutos. 3. O procedimento de cheque pós despressurização é chamado: W.A.P. - Walk Around Procedure. 4. Os esc...

Sobrevivência no Gelo

Sobrevivência no Gelo As ações imediatas são idênticas as apresentadas no resumo de sobrevivência na selva. Existem 6 necessidades na sobrevivência, são elas: Proteção pessoal Alimentos Saúde Abrigo Sinalização Resistência Principais dificuldades: Vento de até 100 km/h; sensação térmica de até -87°C. Orientações Gerais: As extremidades (mãos, pés, nariz, orelhas, cabeça) mucosas e face devem ser muito bem protegidas. Lembrar que os grânulos de sílica-gel devem ser utilizados na finalidade anticongelante para o acionamento dos rádios  faróis de emergência  (BEACON) modelo Rescu 99. Roupa:  A roupa adequada sob condição extremamente fria é a primeira linha de defesa do sobrevivente. Mantenhas limpa; super aquecidas; use-as frouxas; mantenhas secas; evite exposição; mantenhas conservadas. Abrigos:  Não utilizar o interior da aeronave como abrigo, devido a sua temperatura também cair drasticamente, no entanto pode-se utilizar partes de...

Procedimentos de Segurança

A principal razão da existência do Comissário de Bordo é exatamente a de agir com  eficiência , rapidez, bom senso, conhecimento e decisão em uma possivel situação de emergência. Os comissários são os responsáveis direto pelo bem estar e segurança dos ocupantes de uma aeronave. --------------------------------------------------------------------------- Segurança: É tudo que se pode fazer para reduzir as possibilidades de risco, ou uma situação de emergência. Emergência: É toda situação que foge a normalidade, pondo em risco a segurança do avião. A emergência pode ser PRIMÁRIA: onde todos os procedimentos devem ser tomados imediatamente, e SECUNDÁRIA, onde há a suspeita de que pode ocorrer alguma anormalidade com a aeronave que ponha em risco a segurança de seus ocupantes. Toda emergência secundária pode evoluir para uma primária. Emergência preparada: quando há 10 minutos ou mais para preparar a cabine para o impacto. Emergênc...